Fale conoscoPágina Principal


Alterar tamanho do Texto     
  26/01/2018 | Prefeitura, vereadores e representantes dos Clubes de Maringá se reuniram para discutir projeto que visa inclusão social
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Aconteceu na manhã desta terça–feira (23) na sala do Gabinete do Prefeito reunião dos representantes da prefeitura municipal, vereadores e representante dos Clubes Sociais de Maringá.

Nesta reunião esteve presente o vice prefeito Edson Scabora, vereadores Mario Verri e Jean Marques, secretário Valmir Augusto Fassina, presidente da Acirema – Associação dos Clubes da Cidade e Região de Maringá e da AFMM – Associação dos Funcionários Municipais de Maringá Marcelo Mazarão, presidente da AABB Almir Rogério da Silva, presidente do Country Club José Julio Coelho Pallone, presidente do Clube Olímpico de Maringá Mauri de Oliveira Brito, vice presidente do Centro Português Edalgo Garcia, vice presidente do Maringá Clube Júlio Cezar de Oliveira e demais diretores dos clubes.

O vice prefeito Edson Scabora agradeceu a presença de todos, frisou que este projeto proposto pelo vereador Mario Verri é de grande importância tanto para o município quanto para os clubes que também agregam valores na contribuição social de Maringá.

A ideia tem sido construída junto com os clubes e a lei deveria levar para votação na Câmara ainda este ano. No entanto, como o tempo é curto será adotada uma modalidade de chamamento público e o projeto de lei será melhor estudado para implantação no ano seguinte.

Para o presidente da Acirema Marcelo Mazarão esta é uma maneira de movimentar os clubes sociais nos horários de ociosidade, assim contribuir na inclusão social dos cidadãos maringaenses.

Mario Verri agradeceu todos os clubes pelo empenho e disse que esta é mais uma grande conquista para quem tem como objetivo fazer o melhor tanto para seus associados quanto na inclusão social.
 
Data: 26/01/2018 Fonte:ACIREMA
 
Compartilhar

     

Maringá QUA|15|AGO|2018