Fale conoscoPágina Principal


Alterar tamanho do Texto     
  20/06/2012 | Telão na AFMM: Corinthians e Santos decidem nesta quarta–feira o primeiro finalista da Libertadores
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 O Presidente Marcelo Mazarão, informa todos os associados que instalará na AFMM um TELàO para transmissão do grande jogo de hoje, veja matéria:

Nesta quarta–feira, o Corinthians recebe o Santos pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Estádio do Pacaembu, às 21h50 (de Brasília).

No confronto de ida, o Timão venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro, e agora com um simples empate se garante no que seria sua primeira final da competição mais importante das Américas.

“Só vou me sentir na final no momento em que o encerrar a partida no Pacaembu. Até lá, nós temos que estar atentos. É uma vantagem mínima. Não tem porque pensarmos diferente,principalmente quando falamos de clássico. Essa imprevisibilidade tem um peso ainda maior nesse tipo de partida. Como falei, estamos no caminho certo. Vamos focar no trabalho e esquecer qualquer coisa que possa tirar nossa atenção do objetivo maior”,disse o meia Alex.

Para este duelo, o técnico Tite já definiu o time titular e o substituto de Emerson Sheik, expulso na primeira partida, será o atacante William. Liédson ficará no banco de reservas.

Já os atuair campeões da Libertadores, precisam reverter o resultado adverso em casa e para isso pouparam os titulares no último final de semana diante do Flamengo, pelo Brasileirão.

"A equipe do Santos vai buscar, vai correr, vai lutar. Eu brinco que pode até comprar meu Fusca, mas vai ser caro. Estamos preparados e vamos para o pau", disse o atacante Neymar, um dos que vinha mais cansado, devido a maratona de jogos que fez com a Seleção Brasileira.

A novidade na escalação santista deverá ser a entrada de Borges entre os titulares, junto com Neymar e Allan Kardec, para deixar o time mais ofensivo e conseguir os gols que precisa para ir a decisão. Elano deverá ficar no banco de reservas.

Quem vencer este confronto enfrenta o ganhador de Boca Juniors e Universidade de Chile que se enfrentam na quinta–feira. O placar de ida foi 2 a 0 para os argentinos.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo–SP
Data: 20 de junho de 2012 (quarta–feira)
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Rocha (RS)

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Willian
Técnico: Tite

SANTOS: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Ganso; Neymar, Borges (Elano) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho
 
Data: 20/06/2012 Fonte:AFMM
 
            Compartilhar                 

     

Maringá SEG|18|JUN|2018