Fale conoscoPágina Principal


Alterar tamanho do Texto     
  26/06/2012 | Arbitro que apitou final do campeonato da AFMM Paulo Alves Jr entra para o quadro da CBF
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Mostrando mais uma vez que os associados são valorizados nesta administração, a diretoria da AFMM trouxe para apitar a final do Campeonato Interno de Futebol Suiço – Categoria Livre o arbitro Paulo Alves Jr, um dos mais conceituados do Paraná e que acaba de ingressar no quadro da CBF.

O trabalho que a comissão de árbitros do Paraná vem fazendo é muito interessante. No quadro com dois dos principais árbitros da Fifa do país na atualidade (Evandro Rogério Homann e Heber Roberto Lopes), a batalha tem sido incansável em busca de novas alternativas em seu estado. Em meio à garimpagem surgiu uma pérola, Paulo Roberto Alves Júnior nascido e atualmente residindo em Astorga, cidade do interior do Paraná (50 km de Maringá).

Empresário bem sucedido no ramo alimentício, o juizão vem ditando moda na arbitragem paranaense com apresentações acima da média. Em 2012, Paulinho como é conhecido apitou vários jogos da elite do Campeonato Estadual e também do Supercampeonato Amador/Troféu Cocamar Purity, organizado pela Liga Desportiva de Maringá. Sobrando na parte física e com um desempenho disciplinar satisfatório, a Ceaf–PR não perdeu tempo e o indicou para o quadro nacional.

Como sua característica é de muita luta e determinação o resultado foi dos melhores e a recompensa foi à entrada para o quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol.

”Primeiro agradeço a Deus, familiares e todas as pessoas que certa forma me ajudaram nessa conquista, mas é apenas o ponta pé inicial tudo que aconteceu,de agora para a frente a batalha ainda é maior rumo ao objetivo de consolidar a carreira e passar a sonhar com algo maior frisou o jovem Paulo Roberto Alves Júnior.
 
Data: 26/06/2012 Fonte:
 
            Compartilhar                 

     

Maringá SEG|18|JUN|2018