Fale conoscoPágina Principal


Alterar tamanho do Texto     
  15/07/2012 | AFMM efetua doação de alimentos para a Associação Aliança de Misericórdia, Entidade que atende moradores de rua e dependentes químicos
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A Associação Aliança de Misericórdia, instituição assistencial do Município de Maringá que atende moradores de rua e dependentes químicos, recebeu na tarde desta segunda (09), uma doação de alimentos da AFMM (Associação dos Funcionários Municipais de Maringá), arrecadados durante os jogos do campeonato interno de futebol suíço, cujo encerramento foi no final do mês de junho.

Herbert Mayer, Diretor de Esportes da AFMM, ressaltou que no ano passado (2011) foi dado o pontapé inicial e agora repetimos o sucesso.

“Ficou decidido em arbitral que durante os jogos o atleta que recebesse cartão de advertência azul ou vermelho teria que contribuir com caixa de leite ou pacotes de arroz. Com isso, foi possível arrecadar várias caixas de leite e pacotes de 5 kg de arroz. Esperamos que nos próximos campeonatos possamos adotar os mesmos procedimentos, garantir disciplina e atender os mais necessitados”, enfatizou Herbert.

A Coordenadora da Entidade Deusa Maria dos Santos Oliveira não pôde estar presente, mas foi representada pela Secretária de Ação Social e Cidadania Miriam Raquel Nazaré de Souza que agradeceu e disse que esta doação veio em ótima hora, pois os atendimentos são constantes e o número de atendidos também tem aumentado muito.

O Presidente Marcelo Mazarão, teve a oportunidade de poder inteirar dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Aliança de Misericórdia e recebeu o convite para conhecer a entidade. “Cada ação desenvolvida pela diretoria da AFMM é um contentamento muito grande para todos nós, pois procuramos realizar um trabalho com bastante dignidade, transparente e diferenciado”.

ASSOCIAÇàO ALIANÇA DE MISERICÓRDIA − CNPJ: 04.186.468/0004–73
Estrada Pitanga, Lote 176B − Distrito de Iguatemi − Maringá–Pr
Fone: (44) 3276–3822
Para doações: Bradesco Ag. 1416–8 C/C 46118–0

 
Data: 15/07/2012 Fonte:
 
Compartilhar

     

Maringá QUI|20|SET|2018