Fale conoscoPágina Principal


Alterar tamanho do Texto     
  23/01/2013 | Presidente da AFMM recebe visita do responsável pela intermediação da compra do terreno onde está localizada a sede
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Na tarde desta quarta–feira (16), o presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá – AFMM, Marcelo Mazarão, recebeu a visita de José Maria Barreto. Foi uma visita de cortesia onde o presidente aproveitou para entregar um troféu pelos serviços prestados na intermediação da aquisição do terreno onde hoje está localizada a sede social.

Barreto, em razão de sua grande amizade com o proprietário da CODAL (Companhia de Colonização e Desenvolvimento Rural), Sr Lucílio de Held, intermediou junto ao Dr. Alexandre Rasgulaeff, proprietário da Fazenda Santa Lina, hoje Jardim Alvorada, a pedido do Dr. Sebastião Pimentel, então 1º Presidente da Associação dos Funcionários da Prefeitura do Municipio de Maringá, a doação do imóvel à referida Associação, para construção de sua sede.

Também esteve presente o Sr. Francisco A. P. Dantas, responsável e grande incentivador para que a Diretoria da AFMM prestasse homenagem ao Sr. Barreto que tanto contribuiu para que pudéssemos ter uma sede.

O Presidente, Marcelo Mazarão, destacou a importância do trabalho e dedicação realizado pelo Sr. Barreto, bem como do reconhecimento da diretoria uma vez que temos hoje uma sede estruturada e reconhecida na cidade. “A AFMM hoje é referência em toda Maringá e região, pelo trabalho sério, transparente, onde os compromissos assumido estão sendo cumpridos rigorosamente, dívidas sendo quitadas, construções e reformas executadas, e acima de tudo, os recursos são investidos naquilo que realmente os associados necessitam”.
 
 
Data: 23/01/2013 Fonte:AFMM
 
Compartilhar

     

Maringá QUA|20|FEV|2019